Os melhores Look do Globo de Ouro 2016

Oi pessu tudo bem??

E o assunto hoje é???
Globo de Ouro

Hoje vou mostrar um pouco dos looks que eu gostei.

1.Brie Larson

Em um lindo vestido dourado bordado....



Vestido é Calvin Klein

2. Katy Perry

Não tem nem o que comentar, pois ela arrasa...


Vestido é Prada

3. Kirsten Dunst



vestido é Valentino

4. Lilly James

Lina neste branco, alias, acho que esse vestido é o mais lindo de todos que estou mostrando.




Espero que gostem... 


beijos










Minha Transição capilar

oi pessu tudo bem??

Há algum tempo atras, venho pensando em fazer a transição capilar, pois como too mundo ja sabe, a cada vez que você vai fazendo progressiva, o seu cabelo vai ficando mais ralo, e como tenho o cabelo bem fininho e pouco, já estava dando para ver as falhas, então resolvi fazer a transição e deixar o cabelo respirar longe as químicas, claro que não foi fácil confesso, mais estou bem feliz.
Passei 6 meses sem fazer progressiva e pensei comigo, nossa, como eu estou encarando isso bem... haha até parece.... e repente me irritei, pois o cabelo estava embaraçando muito, então me rendi novamente a facilidade e a praticidade do cabelo liso.
Fiz minha ultima progressiva no final de setembro para começo de outubro de 2015, mais ja pensando em quando eu iria fazer a próxima... hahaha e na minha cabeça estava tudo certo para fazer em dezembro o mais tardar em janeiro.
Desde dezembro de 2015 estou alucinada por cabelo cacheado de novo, adoro o estilo afro e fico sempre pensando se vai combinar comigo, pois ja faz mto tempo que ele foi afro e eu não consigo lembrar como eu era, mais só vou descobrir se eu fizer denovo.
Só fazem dois meses que resolvi fazer a transição capilar, e para minha surpresa meu cabelo ja esta bem cacheado e ja saiu bastante a progressiva.
Estou fazendo umas coisinhas no cabelo para acelerar o processo e retirada da progressiva.
Estarei fazendo posts separados para mostrar os meus processos.

Minha transição:

Antes quando fazia progressiva e cacheava as pontas.

 Meu cabelo era mais cheio. 


Ultima Progressiva, com meu cabelo bem escorrido, lindo, porém sem nenhum volume e na parte da franja da para perceber m pouco das falhas, mais como joguei de lado, disfarçou um pouquinho.




E agora sem mais delongas, 2 meses depois a progressiva.





Não é muito bonito de se ver, e não farei o big shop, como falei estou usando produtos e a progressiva esta saindo com mais facilidade, mais isso será assunto para os próximos dias.

Espero que tenham gostado.

beijos




Wishlist - Livros que eu quero






1.

O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? 
Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. 
Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples. 




2.


Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam.

Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa ¿ ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. 

Com a ajuda do prestativo - e lindo - Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... Perdida é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página. 

3.


Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer. 

Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada... Anna e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer? 

Stephanie Perkins escreveu um romance de estreia divertido, com personagens espirituosos que garantem dedos formigando e corações derretendo. 

Trecho do livro: 

"Isto é tudo o que sei sobre a França: Madeline, Amélie e Moulin Rouge. A Torre Eiffel e o Arco do Triunfo também, embora eu não saiba qual a verdadeira função de nenhum dos dois. Napoleão, Maria Antonieta e vários reis chamados Louis. Também não estou certa do que eles fizeram, mas acho que tem alguma coisa a ver com a Revolução Francesa, que tem algo a ver com o Dia da Bastilha. O museu de arte chama-se Louvre, tem o formato de uma pirâmide, e a Mona Lisa vive lá junto com a estátua da mulher sem braços. E tem cafés e bistrôs - ou qualquer nome que eles dão a estes - em cada esquina... Não é que eu seja ingrata, quero dizer, é Paris. A Cidade Luz! A cidade mais romântica do mundo." 


4.

Ana decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Alexander, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste.
Mesmo cumprindo tantos compromissos sociais como princesa, Ana nunca foi tão feliz. Porém, de uma hora para outra, tudo muda. Seu pai, o rei Andrej Markov, sofre um grave acidente e vai parar na UTI. Não resta alternativa: Ana vai ter que assumir o trono da Krósvia e governar a nação.
Pouco, ou quase nada familiarizada com a função, ela vai precisar de ajuda não só para reger o seu país, mas também para manter perto de si e daqueles que ama. Muita gente está interessada no seu fracasso.



5.

Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia. Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém. Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU Te Darei o Sol é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.